Layer 5 copy
Home | Empresa | Produtos | Aplicações | Documentos | Notícias | Entidades RAL | Contactos
 
Layer 5
Vector Smart Object
Português
English
Español
Français
Layer 3
qualidade gyptec
Layer 54

A Gyptec Ibérica avalia os seus aspetos ambientais significativos e identifica os riscos e oportunidades associados às suas atividades de acordo com o estabelecido nas normas NP EN ISO 9001:2015 e NP EN ISO 14001:2015.

Com base nesta avaliação planeia ações de forma a tratar os referidos riscos e formular estratégias para otimizar o seu desempenho em matéria de qualidade e ambiente.

As ações desenvolvidas em 2018 permitiram alcançar as seguintes melhorias, por área de atuação:

Comercial:
   - A aposta na presença em diversas feiras permitiu diversificar e expandir a carteira de clientes.

Processo produtivo:
   - Ao longo do ano 2018 a Gyptec Ibérica verificou um acréscimo de produção que superou plenamente o objetivo traçado neste âmbito.

Ambiente:
  - A concretização de diversas medidas de foro mecânico permitiram otimizar a valorização de produto não conforme por incorporação no processo produtivo, conduzindo a diversas vantagens ambientais.

Recursos humanos:
  - Cada vez mais pessoas procuram e praticam uma vida saudável. Um dos objetivos da Gyptec, traçados para 2018, foi o de combater o sedentarismo, a obesidade e os hábitos pouco saudáveis que ainda se vivenciam de modo rotineiro. Neste sentido, com o intuito de promover hábitos de vida saudáveis, bem como o convívio entre os colaboradores, a Gyptec apoiou e tem desenvolvido ações de divulgação de eventos desportivos a decorrer em localidades próximas da organização, e tem patrocinado a inscrição dos seus colaboradores neste tipo de eventos. Além disso, foi ainda organizado o Primeiro Passeio Pedestre, envolvendo os colaboradores e familiares do Grupo Preceram, e que culminou num almoço convívio.
A Gyptec acredita que o bem-estar não tem fronteiras nem idade. É feito de escolhas e é uma escolha para a vida. E é para ajudar nessas escolhas, dia após dia, que a Gyptec pretende que se mantenham este tipo de iniciativas relacionadas com a prática de hábitos de vida saudáveis.

A Gyptec tem trabalhado na redução do impacte ambiental provocado pela atividade da fábrica e pelos desperdícios de placas de gesso provenientes de obra, com o desenvolvimento de ações conducentes, por exemplo, a incorporação dos resíduos de placas produzidos. Em 2018 incorporou-se, no processo de fabrico, mais 20% de placas de gesso recicláveis, quando comparado com o ano 2017.

Layer 9 copy 2
Layer 9 copy 7
Layer 9 copy 3