Layer 5 copy
Home | Empresa | Produtos | Aplicações | Documentos | Notícias | Entidades RAL | Contactos
Layer 5
Vector Smart Object
Português
English
Español
Français
Layer 3
qualidade gyptec
Layer 54

A Gyptec Ibérica avalia os seus aspetos ambientais significativos e identifica os riscos e oportunidades associados às suas atividades de acordo com o estabelecido nas normas NP EN ISO 9001:2015 e NP EN ISO 14001:2015.

Com base nesta avaliação planeia ações de forma a tratar os referidos riscos e formular estratégias para otimizar o seu desempenho em matéria de qualidade e ambiente.

As ações desenvolvidas em 2017 permitiram alcançar as seguintes melhorias, por área de atuação:

Comercial:
   - A aposta na presença em diversas feiras permitiu diversificar e expandir a carteira de clientes.

Processo produtivo:
   - Ao longo do ano 2017 a Gyptec Ibérica verificou um acréscimo de produção que superou plenamente o objetivo traçado neste âmbito.

Implementação e otimização do funcionamento de softwares de gestão:
   - A implementação de um software de gestão da manutenção proporcionou uma adequada gestão de stock de equipamentos e peças, bem como permitiu inventariar setores da produção e planear atividades de manutenção, quer preventiva quer corretiva, de forma mais eficaz e rentável.

Ambiente:
  - A adoção de diversas medidas de foro mecânico permitiram otimizar a valorização de produto não conforme por incorporação no processo produtivo, conduzindo a diversas vantagens ambientais associadas.

Aumento da competência dos recursos humanos:
  - Com o objetivo de medir o contributo individual e das equipas para a prossecução dos objetivos estratégicos da empresa, procedeu-se à avaliação do desenvolvimento pessoal e das competências comportamentais de cada colaborador. Esta avaliação permitiu identificar oportunidades/lacunas de competências e promover o desenvolvimento dos colaboradores em conformidade com os objetivos da organização.

Incremento da comunicação interna:
  - Foram desenvolvidas várias formas de favorecer a comunicação no seio da organização, nomeadamente através da implementação de uma plataforma de gestão do conhecimento, que disponibiliza documentação relevante e um Fórum para participação de todos os colaboradores. Foi também implementada uma Newsletter interna, com edição semestral, na qual são divulgados temas pertinentes relacionados com a organização e com as partes interessadas.

Layer 9 copy 2
Layer 9 copy 7
Layer 9 copy 3